sexta-feira, 14 de março de 2014

Eli Soares no Pra Lá das Dez

Na quinta [19.dez], o culto Pra Lá das Dez na IBL foi ao som de Eli Soares, cantando músicas do seu novo CD Casa de Deus. Participação de Juninho Black, diretamente de São Paulo. Palavra com o Pr. Rony Carrijo "Como sobreviver numa igreja corrompida?".


"Tudo que Deus
Tem pra mim é bem melhor
É bem maior"



"Onde abundou o pecado
Superabundou a graça
Graça de de Deus
O fardo que era pesado
Hoje não pesa mais
Não pesa mais"



"Meu pai
O mundo insiste em me comprar
Mas eu não quero o que vem de lá
Eu quero agora a glória de Deus"



Juninho Black cantou a música "Lágrimas" e contou um pouco do seu testemunho.

O Senhor interpreta um lágrima!



O Pastor Rony Carrijo deu sequência a série de mensagens "Como sobreviver numa igreja corrompida?"



"Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.
Todas as vossas coisas sejam feitas com amor."
[1 Coríntios 16:13-14]

Nosso problema é não buscarmos o crescimento em Deus, queremos pular fora.
Quando tem um problema na sua casa, você vai embora?
Temos que aprender a conviver!

Damos fruto conforme a nossa natureza.

"E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,"
[1 Coríntios 3:1-2]

O homem carnal não desenvolveu o crescimento.

"Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo," [Efésios 4:13]

Qual é o alvo da sua vida como cristão?
Nosso alvo deve ser semelhante a Cristo e chegar à estatura de varão perfeito.

"E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." [1 João 2:27]

A unção nos ensina a verdade!

Se você não conhecer a palavra de Deus, não espere algo novo.

"Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus,"
[2 Timóteo 1:6-8]

Nem todos os heróis da fé receberam a promessa, mas deram testemunho da fé.

Tudo que você faz em Deus perpetua.
Que testemunho você vai deixar para próxima geração?

Como disse o Juninho, nosso Deus sabe interpretar uma lágrima.

O ministério é consequência da minha vida.

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.661060100621692.1073741903.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário