sexta-feira, 21 de março de 2014

Culto de Natal 2013

Na terça [24.dez],  nos reunimos no Ministério [o caminho] é Jesus para celebrar o nascimento de Jesus.



"Porque Dele, por Ele
Para Ele são todas as coisas"




"Celebremos com danças ao nosso Deus
Com som de alegria, com som de alegria

E música no ar"


Reuel dançou "Único Incomparável".

"Pra mim você é único, incomparável
É porque você existe que eu não me acabo
A sua companhia é boa e agradável
Sem você a minha vida seria insuportável"


"Eu Te louvarei, Te glorificarei
Eu Te louvarei, meu bom Jesus"


Filadélfia cantou "Emanuel" com encenação do Luz!Câmera!PRAÇÃO!

"Seu nome é Maravilhoso, Conselheiro
Príncipe da Paz, Deus forte
Seu reino é de amor e paz e verdade
Pai da Eternidade, Emanuel"


E toda a igreja brada: Jesus!


"Alegria de toda terra"


A palavra pregada pelo Elcio foi Filipenses 2:9,10 "O exemplo de Cristo na humilhação"


"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,"
[Filipenses 2:9-10]

O maior presente é Jesus!

Veja todas a fotos na página [o caminho] no facebook:


Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário