quinta-feira, 20 de março de 2014

Entre Salmos no Santo Cristo Pub Cidade Nova

No sábado [21.dez], em ritmo de inauguração, depois da Banda Freestyle, foi a vez da Banda Entre Salmos tocar no Santo Cristo Pub Cidade Nova.


"Alegrei-me quando me disseram:
Vamos à casa do Senhor"



"Do céu, Ele ordena e faz"



"Na Tua força Senhor
Firme estou"



"Se o teu passado te condena, não, não tema
Creia que Jesus é a solução do seu problema"



"Amor, você não sabe quantas vezes
O inimigo quis te destruir
Mas tu és meu, e o que é meu
Ele não toca"



"Mestre, podes mudar minha história agora
Sei que não mereço nada, mas peço: Jesus me cura"



Para fechar a noite, Entre Salmos, Nito Landau e Todi Dsg cantam "Oh Happy Day'.

"When Jesus washed
Washed my sins away
Oh happy day"




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.662633713797664.1073741905.388268301234208&type=3

A música continuou com Entre Salmos, confira os vídeos na próxima postagem.

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário