quinta-feira, 13 de março de 2014

Palavra Pregada [15.dez]

A palavra pregada no domingo [15.dez], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 18:30 "Vitória e Domínio".

"[O caminho] de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." [Salmos 18:30]

Como você usa sua ferramenta?
Sua Bíblia é deveras afiada?
O segredo de Davi não estava na espada, estava na dedicação em fazer.

"E achou uma queixada fresca de um jumento, e estendeu a sua mão, e tomou-a, e feriu com ela mil homens." [Juízes 15:15]

Sansão fazia uso da palavra de Deus.

Para cada um de nós, Deus traçou um [caminho]. Se andarmos nele, seremos bem-sucedidos.

"Porque o Senhor conhece [o caminho] dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." [Salmos 1:6]

O Senhor conhece [o caminho] do justo!
Eliseu fez assim como Elias, fez com dedicação!

Davi tinha sua ferramenta, sua arma.

"Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas."
[Salmos 18:31-33]

Seja dedicado no seu serviço para com Deus!
O que você faz em Deus perpetua, fica eterno.

A corça tem habilidade como nenhum outro.
Destreza! Ligeireza! Deus te dá!

"E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é [o caminho], andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." [Isaías 30:21]

"Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.
Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.
Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram."
[Salmos 18:34-36]

"Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre." [Salmos 18:50]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário