quarta-feira, 19 de março de 2014

Banda #Freestyle e Entre Salmos no Santo Cristo Pub Cidade Nova

O Santo Cristo Pub, que funcionava há quase três anos em Santa Luzia, inaugurou na quarta [18.dez], uma unidade mais espaçosa em BH, no bairro Cidade Nova. No sábado [21.dez], em ritmo de inauguração, o som ficou por conta da Banda #Freestyle, de Divinópolis, divulgando seu CD "Reggae a vida com amor"  e na sequência, da já conhecida por aqui, Entre Salmos.


"Mesmo sem merecer
Tua graça se derrama sobre mim
Teu amor não falha"



"Será que eu vou um dia pra esse lugar
Porque sonho mostrou [o caminho] que há"



"Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver"



"Se alegre em Jesus, se alegre em Jesus
Ele morreu pra te salvar"



"Como Jesus ama você!"



"Do lado do Rei é onde eu quero ficar
Por isso eu dou graças, aqui é o meu lugar
Ilumina meus os passos, deixo o meu Pai me guiar
Pra que eu esteja pronto no dia em que Ele voltar"



"Nada vai poder nos parar
Deus está na frente
Ele vai abrindo [caminho]
A gente vai fazendo o que tem que fazer"



"Eu 'sô' maluco por Jesus!"



"Quero ser igual a Ti
Tudo o que sou é pra Teu louvor
Pois Contigo vou viver pra sempre"




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.662633713797664.1073741905.388268301234208&type=3

A música continuou com Entre Salmos, confira os vídeos na próxima postagem.

[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário