quinta-feira, 13 de março de 2014

Palavra Pregada [17.dez]

A palavra pregada na terça [17.dez], pelo Elcio no Ministério [o caminho] é Jesus foi Romanos 6:23 "A lei, a escravidão e a graça".

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 6:23]

O pecado traz vergonha e deixa o homem despido de tudo.
O salário do pecado é a morte.

Sigamos e prossigamos em conhecer a Deus.

O pecado é morte. Jesus é vida eterna.
O que você tem escolhido?

Perdoe para você ser livre!

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."[1 João 1:9]


"Vem restaurar o meu altar,
Diante do meu Deus,
Eu vou me quebrantar,
E permitir o teu agir
Sem ti eu nada sou, eu quero renascer.

Vem responder com fogo, vem recolher meu choro,
Vem receber toda a minha humilhação, oh Pai,
Vem com poder de novo erguer o meu altar."



Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário