terça-feira, 30 de novembro de 2010

PRAÇÃO na Minha Empresa [na Injetec]

Desde sua criação, há 7 anos, já fizemos PRAÇÃO com as Mães, PRAÇÃO com os Pais, PRAÇÃO na Praça, PRAÇÃO na Minha Casa, PRAÇÃO Itinerante... e em outubro estreiamos mais uma nova modalidade: PRAÇÃO na Minha Empresa.

Realizamos o PRAÇÃO na Minha Empresa [na Injetec], no dia 2. A Injetec é uma empresa especializada em reformas de transmissão, turbinas e bombas injetoras. Abriu suas portas para louvar a Deus junto com os Adoradores em Ação. O Pastor Darcy abençoou a vida dos sócios, funcionários e de todos os que estavam presentes.




A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 144:15: "Ações de graças pela proteção de Deus"

"Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor."




O grupo de dança Reuel apresentou duas coreografias: "Nada vai me deter" e "Estou pronto".








[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário