sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fazei isto em memória de mim...

“Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha.” [1 Coríntios 11:23-26]

Todo primeiro domingo do mês, temos a oportunidade de sentarmos à mesa com o Senhor, no Maria Goretti. Em Cibrão a Santa Ceia é realizada a cada dois meses. Aproveite estes momentos para renovar a sua aliança com Deus e mostrar que estamos unidos com Ele!

Valorize! Faça como o nosso irmão Leonardo P. dos Santos de Cibrão:

“Nós, irmãos de Cibrão, agradecemos a Deus por essa hora de assentarmos à mesa com o Senhor, por esse privilégio; por esse momento que estamos em comunhão com Ele. Jesus morreu na cruz por nós.
Agradecemos por nossos irmãos que nos trazem a Ceia. Obrigado, Jesus, por o Senhor nos amar muito, sabendo que nós não merecemos. Senhor muito obrigado por sua unção na nossa vida.”

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº73 . novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário