segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Palavra Pregada [28.09]

A palavra pregada, na terça [28.09], pelo Pastor Darcy foi Josué 24:14-16: "Renovação da aliança"

"Agora, pois temei ao Senhor, e servi-o com integridade e com fidelidade; deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do Eufrates e no Egito, e servi ao Senhor.
Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Então respondeu o povo, e disse: Longe de nós o abandonarmos o Senhor para servimos a outros deuses."


Josué, da tribo de Efraim, está desassossegado com Israel.
O povo não estava na integridade!

A igreja tem que se arrumar, melhorar, tomar posição, rumo certo, ser mais íntegra, ouvir o que é ensinado.

Tem que chegar o dia da decisão!
Não é possível seguir ocultando.

Faça uma aliança eterna com Deus!

Tome a sua decisão! Pare de enganar a sim próprio.
Eu já tomei a minha decisão!

Nós não vamos acomodar! Vamos prosseguir testificando o nome do Senhor! Vamos permanecer!

Deus quer que andemos!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário