sexta-feira, 12 de novembro de 2010

5! Filadélfia

Comemoramos no dia 12 de novembro, nossos 5 anos, com muita alegria, pois temos visto a mão de Deus sobre nossas vidas.


Nos levantamos como Déboras, neste meio tempo, e nos dispusemos mais para a obra de Deus. Cada um tem um chamado, e o nosso também é de intercessão.

Chegamos à conclusão que ainda é muito pouco diante do que Deus tem feito por nós. Temos nos esforçado para viver o amor de Cristo, afinal, quem se diz discípulo de Jesus cristo tem que ter o amor como princípio de tudo, tem que ser como impressão digital ou marcado no nosso DNA. Somos imperfeitas, comuns, muitas vezes erramos, mas Deus tem nos mostrado a direção e a boa, perfeita, agradável vontade Dele em nossas vidas. Deus tem nos surpreendido muitas vezes.

Filadélfia significa “amor fraternal”, amor entre irmãos. Devemos então, honrar o nome do grupo que o Senhor colocou no nosso coração. Queremos ser sal da terra; e o sal provoca sede nós bem sabemos, devemos oferecer água viva [Jesus Cristo] que mata a sede eterna! Amém.

Parabéns, mulheres do Filadélfia! Este é o norte [como diz nosso pastor].

“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. No zelo não sejais remissos: sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor;
regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração perseverantes;
compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade; abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não almodiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram, e chorai com os que choram. Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; não sejais sábios aos vossos próprios olhos."
[Romanos 12:9-16]

[Por Eliane F. Silva]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº73 . novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário