segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[Caminhando] pela Serra da Moeda

A equipe de evangelismo subiu ao monte na Serra da Moeda, no dia 19 de setembro.



"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." [Hebreus 12:14]



Foi um domingo de santificação e busca de intimidade com Deus.


"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus que apresenteis os vossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa agradável e perfeita vontade de Deus." [Romanos 12:1,2]

"Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou.
Não peço que os tires do mundo; e, sim, que os guardes do mal.
Eles não são do mundo como também eu não sou.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade."
[João 17:14-19]

"Finalmente, irmãos tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável,tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." [Filipenses 4:8]





[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário