sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nossa Missão

Por que nós vivemos no engano???
Tanta impunidade e na maioria das vezes nós de braços cruzados!!!

Deus nos deu uma missão:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” [Marcos 16:15]

Nossos olhos só querem ver o que é bom pra satisfazê-los, mas na maioria das vezes fechamos os nossos olhos para a cruel e dura realidade...

O desperdício de uns é a necessidade de outros, a alegria de uns com seus vícios satisfeitos, é a morte para outros...

Jesus Cristo é o único caminho!!!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” [João 14:6]

“Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.” [Isaías 64:6]

“Seja-vos, pois, notório, homens irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.” [Atos 13:38]

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.” [Isaías 43:25]

Se cada um de nós, fizermos a nossa parte...

Se somos médicos vamos curar...
Se somos jovens, vamos estudar, amar nossos pais, nossos irmãos...
Se somos adultos, vamos educar nossos filhos, e mostrar-lhes que existe sim a possibilidade de se manter de pé sem se corromper...

E o mais importante, se somos cristãos, vamos tirar nossa capa de santo de igreja e vamos lutar...
Lutar para que a Palavra do Senhor seja pregada, não só nas igrejas, mas nas ruas, nas favelas... nos palácios, nas esquinas, nos presídios, nos hospitais...

“No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” [João 1:29]

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” [2 Timóteo 4:7]

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso.
Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”
[1 João 4:20]

[Adaptado do vídeo de Saulindo0013: http://www.youtube.com/watch?v=6aXTm4czdPI]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário