sábado, 24 de janeiro de 2015

Reuel na variedade de sons

Na 16ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus, tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda Obra Prima, Adabias&Sidney, Cebna e PRAÇÃO.

Entre o som de Adabias&Sidney e Cebna,  o grupo de dança do PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação, Reuel ministrou a dança "Nada abalará a minha fé".



Tenha bom ânimo!




´"O inimigo quer me destruir tentando me derrotar
Mostrando várias ilusões ou coisas vãs
Tentando me persuadir me levar para o chão
Ele é como um animal feroz preste a atacar

Mas estou firme, eu fui comprado pelo sangue de Jesus
Foram perdoados os meus pecados com sua morte lá na cruz

Nada abalará a minha fé pois creio em Jesus
Seu sangue verteu na cruz por mim
Liberto agora estou pelas mãos do meu Jesus
Não vivo mais cativo e nem oprimido
Livre do inferno estou

Revestido agora estou com as armas espirituais
Que Deus me entregou para lutar
Estratégias de um vencedor, de um time campeão
Que entra na batalha só para vencer

Se o teu passado te condena, não, não tema
Creia que Jesus é a solução do seu problema
Se nos seus pulsos não tem algema
Foi por que ele anulou a sua pena
Foi com o sangue que você foi comprado
Seu debito tá pago
Você foi libertado
Então louve a Cristo com a mão para o alto
Demonstre gratidão por ter sido salvo-vo-vo-vo..."
[♫ Nada abalará a minha fé . Ton Carfi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário