sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Nando Costa]

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!


Na manhã do domingo [6.jul], aconteceu o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Nando Costa]Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra e ouviram ministrações do Nando, incluindo a nova composição "Adorarei".



 "Que seja sobre ti todo entendimento
Que seja sobre ti todo livramento
Sinta a suas forças renovadas
Em nome de Jesus"



"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." [Salmos 34:19]

"Pois Tua palavra diz e eu creio, sim, eu creio
Que Tua força atua em minha fraqueza
Então adorarei. Não importa o tempo que vier
Adorarei mesmo em meio à tormenta
Adorarei, pois eu sei quem cuida de mim é o próprio Rei"



"Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos"



"Maravilhoso o dia, maravilhoso o dia
Maravilhoso o dia da sua volta"



"Seja eu quem for ou como for
Quero ser usado pelo Senhor
Se Ele prometeu, Ele irá cumprir
Pois suas promessas nunca falham, esse é o nosso Deus

De amor, de paz, de compreensão
Me ensina o caminho que eu devo andar"



Maravilhoso dia!



Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:


Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão! 

PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h, quando uma casa abre as portas, ou excepcionalmente, em outro dia da semana.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário