terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Palavra Pregada [20.jul]

A palavra pregada no domingo  [20.jul], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy foi João 10:35,36 "A Festa da Dedicação. Jesus é interrogado".

"Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,
aquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?"
[João 10:35-36]

O poder de filho!

"E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno.
E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão.
Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente."
[João 10:22-24]

Onde está o nosso amor?
Jesus suportava tudo!
Não seja intolerante.

"Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;"
[João 10:25-27]

Cristão é seguidor de Cristo.

Se Jesus prometeu, não pode falhar.
Reaviva-te! Acredita nas promessas!

Seu testemunho deve ser com veracidade, não com dúvida.

"E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão." [João 10:28]

A Escritura não pode falhar!

"Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar."
[João 10:29-31]

Quase apedrejaram Jesus no pórtico de Salomão.

"Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual destas obras me apedrejais?" [João 10:32]

Jesus é cheio de tolerância!

"Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?"
[João 10:33,34]

"Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo." [Salmos 82:6]

"Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,
aquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?
Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis.
Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele."
[João 10:35-38]

Observe as obras de Deus!

"Procuravam, pois, prendê-lo outra vez, mas ele escapou-se de suas mãos,
E retirou-se outra vez para além do Jordão, para o lugar onde João tinha primeiramente batizado; e ali ficou.
E muitos iam ter com ele, e diziam: Na verdade João não fez sinal algum, mas tudo quanto João disse deste era verdade."
[João 10:39-41]

Seja perseverante e tolerante!
Jesus veio para te dar poder de filho!

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" [João 1:12]

João é o evangelho do Filho. Fala do processo de ser filho de Deus.
Aja como filho!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário