quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Banda Obra Prima na variedade de sons

Na 16ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus, tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda Obra Prima, Adabias&Sidney, Cebna e PRAÇÃO.

A abertura da variedade de sons ficou com a banda só de mulheres, Obra PrimaFabiana Nicomedes e Dieila Pedrosa [vocais]; Amanda Fox [violão]; Vivien Leyne [teclado], Rafaela Faiga [baixo] e Ingrid Daiane [bateria]. O som da vez foi louvores congregacionais.




"É pra dizer que te pertenço, Deus"



"Tu és o Cristo, filho do Deus vivo
Rocha inabalável, outro igual não há"



"Seguirei [Seguirei]

Teus caminhos [Teus caminhos]"


"Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor"


"Eu nunca saberei o preço
Dos meus pecados lá na cruz"


"Sua verdade vai sempre reinar"


"Os céus abertos hoje eu vou contemplar
O amor descer neste lugar"


"Queremos o Teu Nome engrandecer
E agradecer-Te por Tua obra em nossas vidas"



Veja mais fotos na página [o caminho]
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.824332624294438.1073741944.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário