quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

16ª feira de variedades

Sábado [12.jul] foi dia de feira no Ministério [o caminho] é Jesus!


Na sexta [11.jul], poucas horas depois do culto e muitas horas depois de receber as doações e separar as peças, estava pronto o #Bazar para receber o público, na manhã seguinte.


A manhã do sábado começou com a montagem das #barracas#decoração da rua e #fila das pessoas à espera da abertura do #Bazar às 9h da manhã. As crianças que [caminharam] pela feira, durante o dia, ganharam bichinho de balão e pintura no rosto e para gastar energia, cama elástica. Nesta edição mais um sabor variado: #algodãodoce , além dos tradicionais e deliciosos #cachorroquente#caldodecana#caldodefeijão#caldodemandioca#canjica#churrasquinho#espaguete#guloseimas#milhoverde#palhaitaliana#salgados,#sanduíchedepernil#tortademorango. Muitos tentaram a sorte no #brogodó. 

A variedade de sons começou às 17h com uma banda só de #mulheres, banda #ObraPrima! Entre uma banda e outra, dança com gA e Reuel, teatro com Luz!Câmera!PRAÇÃO!. Depois da Obra Prima, foi a vez da dupla sertaneja #AdabiasESidney, que também [caminhou] com a gente em 2012. A galera agitou ao som do #rock da Cebna, que mandou músicas autorais do CD "Órfãos de Pais Vivos". Palavra com o Elcio e agradecimento aos vizinhos. Pra fechar #sONZEira com o PRAÇÃO.

 16ª feira de variedades
Variedade de cores, sons, sabores e idades!






















Depois de 14h de evento com o público, hora de agradecer a Deus! E já começar a pensar na 17ª.


Veja mais fotos na página [o caminho]
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.824332624294438.1073741944.388268301234208&type=3

Nas próximas postagens você confere os vídeos da variedade de sons.

Em 2015, tem mais se Deus quiser: 17ª feira de variedades!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário