sábado, 31 de janeiro de 2015

Reuel dança Meu Amanhã

No domingo [3.ago], o #Reuel dançou a música #MeuAmanhã do Eli Soares, no Ministério [o caminho] é Jesus.


"Eu nunca vi um justo mendigar o pão
Nem sua descendência perecer
Deus sempre tem o escape em Suas mãos
Deus sempre tem resposta ao que crê

Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé
Deus sempre tem uma saída,
A vitória é minha, só me resta crer

O que não vejo com os meus olhos naturais
A minha fé vai me dar forças pra enxergar além... Além.

Eu vou descansar
Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus
A última palavra vem de Deus
A última resposta vem de Deus!
De Deus, de Deus"


Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário