sábado, 24 de janeiro de 2015

Adabias&Sidney na variedade de sons

Na 16ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus, tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda Obra Prima, Adabias&Sidney, Cebna e PRAÇÃO.

A segunda ministração foi com a dupla sertaneja Adabias&Sidney, que também [caminhou] com a gente em 2012, na 14ª feira de variedades. Desta vez, subiram ao palco acompanhados por uma banda.


"Levante as mãos para o céu
E faz um ♥ pra Deus"



"A fé é pouca a ponto de esquecer do Mestre
Que garante sua vitória 

É só confiar"



"Trinta peças de prata
Deram por Jesus
Trinta peças de prata

Por quem era a Luz"

"Vai com vento agora essa minha frustração
Da minha vitória eu não abro mão
Com dificuldades eu cheguei aqui
No meio do caminho não vou desistir"


"Vai dormir em paz , Vai dormir em paz
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz"



"Vem! Vem ocupa o teu lugar,
Vem! Volta sorrindo pra ficar,
Vem! Toma posse do que é teu,
Você é um escolhido um Ungido de Deus"



"Se isto não for amor, o oceano secou
Não há estrelas no céu
As andorinhas não voam mais
Se isto não for amor, o céu não é real
Tudo perde valor, se isto não for amor"




Veja mais fotos na página [o caminho]
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.824332624294438.1073741944.388268301234208&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário