quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Crombie + JP Mansur + Lorena Chaves em BH

Na quinta-feira [24.jul], aconteceu no Teatro Bradesco em BH, o Lançamento do CD Crombie Ao Vivo, com participações de João Pedro Mansur da Marrakitá e Lorena Chaves. A abertura ficou por conta de Daniel Caldeira.

[caminhamos] por lá!


"Já que você veio eu fico mais feliz
Me sinto bem mais à vontade
Toda alegria do que a gente diz

Nos tons da nossa amizade"



"Quem olha pro alto
Percebe no céu os seus sinais
Nas nuvens de chumbo
As gotas que a brisa traz"



"Se por acaso eu olhar pra trás
Que seja pra lembrar do que foi bom

Que seja pra nutrir a esperança que hoje mora em mim"



"Na mesa uma toalha de flores,
Dolores cuidou de arrumar
Serviu numa bandeja de cores,

sabores pra gente provar"



"Vai saber por que as coisas são assim
Curiosamente tudo tem seu jeito peculiar
Mesmo quem não é de reparar 

Sabe tudo tem seu lugar"



"Se isso diz pouco de mim, espero que diga muito de você"



"Pois não há bom proveito nos dias aqui
Quando o coração anda distante, triste, frio e sem amar
Em você eu tenho o que falta em mim

E descubro o que tenho de melhor pra lhe oferecer"



"Ao ♥ apertado

alívio na eternidade"



"Agora a tarde cai lá fora

Dentro posso descansar"



"O que se vê daqui
Paisagem de cidade
Cores demais, de quê?

Vai saber, vai saber"



"Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo

Que é mais que momento"



"Não nos cabe já saber das cores do porvir

Mas é de imaginar"



"O vento leva e traz
O vento é transporte do grão

O vento que sopra no cais, sopra em qualquer direção"



"Quando é de manhã eu sei por qual caminho eu vou"



"Quem vive na esperança não perde por esperar"



"Tudo o que é sorriso de felicidade

A gente encontra no mesmo lugar"




[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário