quarta-feira, 30 de março de 2011

Relógio de Oração

576h!

O Relógio de Oração para a Novena da Quaresma e a Bênção do Peixe e Pão começou às 00h, de hoje, 30 de março.

Serão 576h de oração, 24h por dia, durante 24 dias, até às 23h59h de 22 de abril.

Faça parte desta campanha com sua oração e concordância!
Defenda a sua hora!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." [2 Crônicas 7:14]

O relógio de oração também tem o objetivo de fortalecer e unificar o corpo de Cristo.

Novena da Quaresma:
[Céu Azul]: 30 de março a 7 de abril.
[Maria Goretti]: 14 a 22 de abril.

Bênção do Peixe e Pão: 22 de abril.

[Por Silvana Guilherme – IEPCJ Maria Goretti]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário