sábado, 9 de agosto de 2014

Palavra Pregada [15.abr]

A palavra pregada na terça [15.abr], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy  foi João 1:15-18 "O testemunho de João Batista"

"João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou."
[João 1:15-18]

Nesta altura do cristianismo, precisamos saber em qual posição estamos.
Deus escolheu as coisas loucas para confundir os sábios.

João Batista está sendo honesto.

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;" [Mateus 5:8]

Os limpos de coração verão a Deus!
Veremos Deus face a face.
Desperta tu que dormes.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário