segunda-feira, 4 de agosto de 2014

2º dia: Novena da Quaresma 2014

Na quarta [2.abr], foi o 2º dia da Novena da Quaresma 2014 com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.



"Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver"


"Me Treina pra lutar me mostra onde devo eu andar
Glórias ao Nome do Senhor"


"Cansado de sofrer
Cansado de chorar
Os meus sonhos não se realizaram
Então por Ti clamei
Meu coração rasguei
Eu encontrei os Teus altares"


"Desemborca o vaso Jesus
Enche de azeite, enche de azeite"


"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." [2 Coríntios 9:7]


"Deus é o meu refúgio
A minha fortaleza
O socorro bem presente 
Na hora da angústia"



"A Tua palavra escondi
Guardada no meu coração
Pra eu não pecar contra Ti, Senhor
A Tua palavra escondi"


"Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está"


A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Mateus 21:21,22 "A figueira sem fruto". 


"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."
[Mateus 21:21-22]

Vamos colocar a fé em ação!
Quando você coloca a fé em ação o impossível torna possível.

"E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome;
E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.
E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?"
[Mateus 21:18-20]

Quem é essa figueira?
Jesus não faz nada sem objetivo.
Jesus vem da Galileia e entra em Jerusalém. Domingo de Ramos.



Jesus tinha um apreço pela casa do Senhor. Foi direto ao templo.
Se você qualquer rei iria à praça principal.
Jesus tinha assunto com a casa do Senhor. Ele se consumia pela casa do Senhor.
Quando era criança, estava envolvido com o templo [consagração], na puberdade ensinava os doutores.

"E, no dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome." [Marcos 11:12]

A figueira é um tipo de arvoredo que não morre fácil.
A figueira representa Israel que está cortado.

"O machado está posto à raiz".

2ª unção!

Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.735229323204769.1073741923.388268301234208&type=3

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário