terça-feira, 5 de agosto de 2014

3º dia: Novena da Quaresma 2014

Na quinta [3.abr], foi o 3º dia da Novena da Quaresma 2014 com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.




"Eu quero ser, Senhor amado
como um vaso nas mãos do oleiro"



Jesus está aqui
Você pode sentir"



Antes de orar pelos ofertantes e dizimistas, a imã Francisca falou sobre Encontro dos Empreendedores, que acontece toda primeira quinta-feira do mês e completou 1 ano, na primeira quinta de abril. [Veja na próxima postagem]



"Uma só palavra que Deus mandar
Vai fazer a minha vida mudar"



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Mateus 21:42 "A parábola dos lavradores maus"

"Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?" [Mateus 21:42]


"Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos." [Mateus 21:43]

Entregue a um povo, aos gentios.

"Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse." [Isaías 28:16]

A obra não fica sem fazer!
Se você não quiser, Deus manda outro fazer.
Deus quer falar com quem está despertado.
Estamos vendo muitos crentes antigos esfriando. A vida de pessoa se torna ruína.
Precisamos produzir os respectivos frutos exigidos por Jesus.

"E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó." [Mateus 21:44]

Jesus é o nosso alicerce!

"E os príncipes dos sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas palavras, entenderam que falava deles;
E, pretendendo prendê-lo, recearam o povo, porquanto o tinham por profeta."
[Mateus 21:45-46]

Assuma o compromisso de produzir frutos dignos de arrependimento.

Oração pelo lar!


Deus ama família. 
Abrace a Pedra Principal.
Deus é Senhor de todos os que O invocam.

"Vou levar meus problemas pra Deus
Entregar meus problemas pra Deus
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos
Pois eu creio no poder da oração"



3ª unção!


Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.735229323204769.1073741923.388268301234208&type=3

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário