quarta-feira, 6 de agosto de 2014

6º dia: Novena da Quaresma 2014

No domingo [6.abr], foi o 6º dia da Novena da Quaresma 2014 com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.




"Pois um dia sua morte
Trouxe vida a todos nós 
E nos deu completo acesso
Ao coração do Pai"



"Sou mais que vencedor
Pelo sangue de Cristo 
A batalha está vencida"



"Eu sou de Deus, eu sou de Cristo"



"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." [2 Coríntios 9:7]
















"Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu [caminhar]
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!"


"To no caminho para a nova Jerusalém"


"Tua morte, tua cruz
Teu sangue derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres"


"Se eu me humilhar diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os Teus ouvidos ao meu clamor"


A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Lucas 22:48 "Jesus é preso"

"E Jesus lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do homem?" [Lucas 22:48]


O Pastor Darcy chamou o irmão Efren Gonzalo, colombiano, para testemunhar sobre sua chegada ao Brasil e ao Ministério [o caminho] é Jesus, com interpretação da sua amiga Sandra. [Veja os vídeos na próxima postagem]


Santa Ceia!

"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha."
[1 Coríntios 11:23-26]


6ª unção!


Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.735229323204769.1073741923.388268301234208&type=3

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário