segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Bênção do Peixe e Pão 2014

Na Sexta-feira Santa [18.abr],  o Pastor Darcy celebrou A Bênção do Peixe e Pão no Ministério [o caminho] é Jesus. Louvor com PRAÇÃO e Filadélfia. Teatro com Luz!Câmera!PRAÇÃO!. Muitas pessoas vieram para comer peixe e pão sagrados para a cura divina.


"Porque Ele vive
Posso crer no amanhã"


"Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em Sua luz"


"Seu sangue, sua cruz
Me levam de volta pra Deus"


"De repente vamos sumir
E pra glória vamos subir
Adorando Deus ao vivo
O Cordeiro que está vivo
De repente estaremos ali"



"Deus me ama
E o seu amor é tão grande
Incondicional"



"Nosso General é Cristo
Seguimos os Teus passos"



Cristo Vivo mas por que o tratam como se estivesse morto?


"Pela cruz, me chamou
Gentilmente, me atraiu" 


"Eu Te agradeço Deus
Por se lembrar de mim"


"Tua luz pra sempre brilhará"



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi João 20:29-31 "Jesus aparece novamente aos discípulos".


"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome." [João 20:29-31]

Explicação sobre A Bênção do Peixe e Pão.


"Vinde e comei!" [João 21:12]



Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário