quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carvalhos de Justiça

No sábado [3.mai], aconteceu no Ministério [o caminho] é Jesus, o 2º Carvalhos de Justiça Plantados na Casa do Senhor, para maiores de 50 anos. Noite de oração, louvor, brincadeiras, testemunho, palavra e comunhão.




Testemunho do irmão Zenilton!


"O Senhor é a porção
Porção da tua herança
Aquele que sustenta a Tua sorte"


Testemunho do irmão Vicente!


"Fico na dispensação do Seu amor
Firme nas promessas do Senhor"


"A fim de que se chamem
Carvalhos de justiça
Plantados pelo Senhor
Para a sua glória"


"Eu abro mão de tudo que sou
Só pra servir-Te ó meu Senhor"


Elcio e Efren cantam Renova-Me/RenuevaMe em Português e Espanhol.



Brincadeiras!

Mímica de Versículo


Continue a Música
"Faça em mim morada permanente..."


"Os que esperam no Senhor
Novas forças obterão
Subirão para as alturas..."


Palavra com a Silvia sobre os Carvalhos.



Quem é a pessoa da foto?


"As minhas mãos estão cheias
Das Tuas bênçãos
Em tudo aquilo que eu tocar
Abençoado será"



A palavra pregada pela irmã Maria, da Igreja Batista Aba Pai de Paraopeba, foi Salmos 92:12-15 "Hino de Gratidão a Deus"


"O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça." [Salmos 92:12-15]



"Sei que os sonhos se perderam no caminho
Estás sozinho e entregue à solidão
Mas Sou o Deus, que tudo pode e tudo vê
Nesse momento vou abençoar você"


"[...] a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor, para a Sua glória." [Isaías 61:3]





Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:



[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário