sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PRAÇÃO na Minha Casa em Março

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!


Na quarta [19.mar], aconteceu o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Welizani]Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra em Marcos 14:27-31 "Pedro é avisado".

"E disse-lhes Jesus: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas se dispersarão.
Mas, depois que eu houver ressuscitado, irei adiante de vós para a Galiléia.
E disse-lhe Pedro: Ainda que todos se escandalizem, nunca, porém, eu.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás.
Mas ele disse com mais veemência: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de modo nenhum te negarei. E da mesma maneira diziam todos também."
[Marcos 14:27-31]





Na quarta [12.mar], aconteceu o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do irmãos João e Ana Viana]Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra em Marcos 5:19,20 "Os gerasenos rejeitam a Jesus".

"Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam." [Marcos 5:19-20]



Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:


Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão! 

PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h, quando uma casa abre as portas, ou excepcionalmente, em outro dia da semana.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário