terça-feira, 5 de agosto de 2014

4º dia: Novena da Quaresma 2014

Na sexta [4.abr], foi o 4º dia da Novena da Quaresma 2014 com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.



"Grande é o Senhor
E mui digno de louvor"



"Hoje é tempo de louvar a Deus 
Agora em nós habita Seu Espírito"



"E me levará a em Ti confiar"



"Vamos louvar ao Senhor com corinhos e danças"



"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." [2 Coríntios 9:7]



"Águas que fluem do Altar de Deus, enche esse lugar.
Águas que trazem a Cura de Deus, vêm me restaurar."



"Renova-me, Senhor Jesus 
Já não quero ser igual"



"Sobe, sobe,
Sobe o meu louvor
E acerta o alvo
O coração do amado meu"




Antes da pregação, o Pastor Darcy  falou sobre a importância de remeter a Deus o que lhe é devido: "A parábola dos lavradores maus"
"E, por último, enviou-lhes seu filho, dizendo: Terão respeito a meu filho.
Mas os lavradores, vendo o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, matemo-lo, e apoderemo-nos da sua herança.
E, lançando mão dele, o arrastaram para fora da vinha, e o mataram.
Quando, pois, vier o senhor da vinha, que fará àqueles lavradores?
Dizem-lhe eles: Dará afrontosa morte aos maus, e arrendará a vinha a outros lavradores, que a seu tempo lhe remetam os frutos."
[Mateus 21:37-41]



A palavra pregada,  foi Lucas 13:6-9 sobre o Ultimato a Israel, "A parábola da figueira estéril".

"E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando;
E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?
E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque;
E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar." 
[Lucas 13:6-9]

O ultimato é notícia depressa dada a alguém. O ultimato a Israel é aviso do seu dano, por não ter ouvido conselho. É a última notícia.

"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judeia,
E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."

[Mateus 3:1-2]

"E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo." [Mateus 3:10]

Você não pode ser como Israel: infrutífero.
Não deixe passar de você a oportunidade.

"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;" [Mateus 3:8]

Deus nos escolheu em Cristo.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." [João 15:16]

Você tem que estar sempre na ativa.
Esteja firme, para ninguém tomar o seu direito.

Jesus deu a eles espaço de três anos para se arrependerem, mas não se arrependeram, pelo contrário, mataram Jesus.

Nosso dever é orar por Israel.
Para cumprir a justiça: pregar primeiro às ovelhas e Israel.



Jesus é nosso, dos gentios.
Os estrangeiros que ouviram estão trabalhando na vinha do Senhor.

Você é produtivo ou estéril?
"Ocupado eu quero estar, sim na vinha do Senhor"

Quantas almas você já levou a Deus?
Isso são frutos dignos de arrependimento.
O Senhor vem buscar de nós algum fruto.

Seja produtivo!

Os cristãos gentios são o fertilizante para Israel.

Onde estão os seus frutos?
Volte à prática do primeiro amor.

"Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça."
[Salmos 92:14,15]

4ª unção!

Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.735229323204769.1073741923.388268301234208&type=3

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário