terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [2.jun]

A palavra compartilhada, domingo [2.jun], no Círculo Intercessor no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 119:129-133: "Excelência da lei divina".

"Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda.
A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.
Abri a minha boca, e respirei, pois que desejei os teus mandamentos.
Olha para mim, e tem piedade de mim, conforme usas com os que amam o teu nome.
Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma." [Salmos 119:129-133]


Círculo IntercessorTodos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário