segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PRAÇÃO

a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


No domingo [5.mai], os Adoradores em Ação compartilharam a palavra em Isaías 29:13,14: "A cegueira espiritual e a hipocrisia do povo".

"Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá." [Isaías 29:13-14]

É fácil honrar com os lábios! E com o coração?
Temer = não querer desagradar.

"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?" [Isaías 29:15]

Todos os nossos propósitos devem ser colocados diante do altar.

"Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe." [Isaías 29:16]

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30!

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[o caminho] 
Eu leio!

Curtir: http://www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário