quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Recanto [o caminho] é Jesus em festa

E o céu também!

"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." [Lucas 15:10]



No domingo [26.mai], houve festa diante dos anjos de Deus e no Recanto [o caminho] é Jesus. Foi realizado mais um Santo Batismo do Ministério [o caminho] é Jesus. Uma manhã de muitos louvores, oração e palavra antes da festa nas águas.



Consagramos todo nosso ser a Ti!










Participação dos irmãos da Igreja Unida!





Palavra com o Pastor Darcy!




"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." [Apocalipse 3:5]



O batismo de Jesus

"Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo." [Mateus 3:13-17]




Palavra de encorajamento!



A caminho das águas!


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.561256717268698.1073741858.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário