segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Palavra Pregada [5.mai]

A palavra pregada no domingo [5.mai], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Mateus 25:41 "O grande julgamento".

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" [Mateus 25:41]

"E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;" [Mateus 25:31]

No mundo, terão vergonha de praticar o bem.
A pessoa atenta às coisas de Deus será moderada.

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;" [Mateus 25:34]

Diabo e seus anjos é o acusador e seus seguidores.
Não precisa fazer medo. É só expor a bíblia.

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;" [Mateus 25:32]

Como você tem andado?
Ande direito, direto, em reto.
Procure andar na mão de Deus.
Os da contramão de Deus vão para esquerda.

"E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;" [Mateus 25:33-35]


Vamos amparar a todos!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário