terça-feira, 27 de agosto de 2013

Palavra Pregada [31.mai]

A palavra pregada na sexta [31.mai], pela irmã Francisca no Ministério [o caminho] é Jesus foi 2 Crônicas 7:11-16"A aliança do Senhor com Salomão".

"Assim Salomão acabou a casa do Senhor, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do Senhor e na sua casa prosperamente o efetuou.
E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." [2 Crônicas 7:11-16]


As obras de Deus declaram a sua existência!
Foi edificado um templo para o Senhor dos Senhores.

Sacrificar é abrir mão.
É dar a Deus o melhor.

O povo que se chama pelo Seu nome pertence somente a Ele!

Humilhar + orar + buscar + converter = ser ouvido + perdoado + sarado!

Oração é o meio de comunicação com Deus!
Davi tinha essa convicção: "Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras." [Salmos 17:6]
Você precisa ter esse contato com Deus!

Deus não nos dá além do que podemos suportar. Ele conhece a nossa estrutura!

Ana se humilhou, orou e Deus abençoou.
Há poder na oração!

Se não formos gratos pelas pequenas coisas, não seremos pelas grandes!

Buscar = procurar com cuidado e sinceridade!

Qual será a sua terra que precisa ser sarada? Mente, pensamento, coração, sentimentos, relacionamentos.

Algo que não dá certo é a terra que precisa ser sarada.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário