sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Encontro dos Empreendedores [Maio]


Na quinta [2.mai], aconteceu mais um encontro dos empreendedores do Ministério [o caminho] é Jesus. O objetivo é incentivar os empreendedores a orar por seus negócios.

Na ocasião, o Pastor Darcy leu  Salmos 106:1-5 "A graça de Deus e a ingratidão de Israel"

"Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?
Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.
Lembra-te de mim, Senhor, segundo a tua boa vontade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação.
Para que eu veja os bens de teus escolhidos, para que eu me alegre com a alegria da tua nação, para que me glorie com a tua herança." [Salmos 106:1-5]


A alegria de servir a Deus causa satisfação e vontade de servir nos de fora!

A salvação das salvações será no grande dia!

"Nós pecamos como os nossos pais, cometemos a iniquidade, andamos perversamente.
Nossos pais não entenderam as tuas maravilhas no Egito; não se lembraram da multidão das tuas misericórdias; antes o provocaram no mar, sim no Mar Vermelho.
Não obstante, ele os salvou por amor do seu nome, para fazer conhecido o seu poder." [Salmos 106:6-8]


As obras de Deus são louvores.
Quem poderá servir ao Senhor com alegria?

"Repreendeu, também, o Mar Vermelho, e este se secou, e os fez caminhar pelos abismos como pelo deserto.
E os livrou da mão daquele que os odiava, e os remiu da mão do inimigo.
E as águas cobriram os seus adversários; nem um só deles ficou.
Então creram nas suas palavras, e cantaram os seus louvores." [Salmos 106:9-12]


Remir = pagar outra vez.

Sobre nossa vida não vale encantamento!

Ao final do encontro, o Pastor orou abençoando os empreendedores e seus empreendimentos.

encontro dos empreendedores
Primeira quinta-feira do mês às 20h

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

Você que tem sua empresa ou trabalha como autônomo participe com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj



Nenhum comentário:

Postar um comentário