quinta-feira, 29 de agosto de 2013

62! Pastor Darcy

Na terça [4.jun], o Ministério [o caminho] é Jesus realizou um Culto em Ação de Graças pelos 62 anos de vida do Pastor Darcy. Orações, louvores, danças, homenagens, palavra, unção e comunhão!





"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." [2 Coríntios 9:7]


g.A.!



Homenagem da Nathali!

"Senhor, ontem eu vi o meu pastor chorando,
E naquele instante eu fiquei pensando
Quem poderia lhe causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?

Seriam estas lágrimas por uma ovelha perdida,
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador,
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?

Senhor, não me deixes ser uma ovelha assim.
Não deixes nunca o pastor chorar por mim.
Faze-me mansa, submissa, meiga, obediente,
Humilde e voluntária, ovelha simplesmente...

Quero caminhar a luz da tua doutrina
E beber na fonte desta água cristalina
Que vem do alto, enchendo-me da tua graça.
Ovelha por dentro e por fora, por favor me faça.

Senhor,quero neste rebanho promover a união.
Não me deixe ser problema, mas me faças solução.
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor.
E nunca ser o motivo das lágrimas do meu pastor"




Filadélfia!





Homenagem do grupo Lírio dos Vales e intercessão!

"Então comecei a pensar no meu pastor,
este servo de grande valor,
que hoje completa mais um ano de vida;
São várias décadas nessa brilhante jornada
e é bom vermos que ainda não está terminada,
pois precisamos muito dessa pessoa tão querida
.

Tem uma coisa que podemos falar sem medo;
Deus escolhe os condutores do seu povo a dedo
e o nosso pastor é uma prova perfeita disso;
Ele tem o doce perfume do ungido,
e propaga o Deus que tem crido
com sinceridade e compromisso.

Prega a palavra da verdade com calma,
ganhou para o Senhor muitas almas
e agora agradece pelas bênçãos alcançadas.
Em mais este ano que passa
o pastor dá a Deus muitas graças
por poder ver as suas ovelhas apascentadas.

A luta do meu pastor ainda não terminou.
Ele sabe que o privilégio que Deus lhe honrou
tem que ser levado até quando o Senhor quiser.
Ele vai continuar falando do evangelho de Jesus,
pregando a mensagem das marcas da cruz
sabendo que é isto que Deus quer.

Pastor...
Um homem abençoado, um vaso de alabastro
que foi moldado pelas mãos do Senhor.
Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso,
se alquebrou derramando o seu óleo valioso
e aos pés de Jesus sua vida até aqui levou."


“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio”. [Salmos 90:12]




Corações gratos!



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 16:1-5 "O Santo de Deus"


"Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." [Salmos 16:1-5]


Para finalizar a comemoração: balão, bolo e parabéns!




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.564924173568619.1073741861.388268301234208&type=3

[o caminho]
 Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário