quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRAÇÃO com Dança: Reuel + Ágape

No domingo, 6 de maio, os Adoradores em Ação junto com o Reuel receberam o grupo de dança Ágape da IEQ. Uma manhã dedicada ao louvor e à dança!

Adoramos juntos!

O Markito, mesmo com o joelho trincado, tocou com o Ministério de Louvor do PRAÇÃO.





Ágape apresentou "Colisão".



Reuel apresentou "Eu vou Cantar".



Mais louvores ao Deus Eterno...



A palavra compartilhada foi Salmos 51:10-13:

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro em mim um espírito inabalável.
Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.
Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustenta-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a Ti."



Geração que dança...







Realizamos o nosso momento de intimidade com Deus ao som de "Me Derramar".



PRAÇÃO com Dança: Reuel + Ágape


Momento de comunhão...


Participe destes momentos!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30!

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

Vem com a gente!


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário