terça-feira, 8 de maio de 2012

[o caminho] Eu leio!




Informativo do Ministério "O Caminho é Jesus"
Março/Abril de 2012 . nº87

[Capa] Retirantes formando a cruz

[2] Marco Silva voa mais alto
Novo Templo em Cibrão
Frases que Edificam
Siga e Viva!
Programe-se

[3] Moda: HP + Herchcovitch
Noivas Conectadas: Pão-de-mel

[4] PRAÇÃO + Átrio da Adoração
PRAÇÃO + Nando Costa & Banda
CinePRAÇÃO

[5] Palavra Pregada [fevereiro]
Banda G.A.T.E. no PRAÇÃO
Manhãs Especiais

[6] e [7] [o caminho] 180 GRAUS
[8] Biologando =) Sobre o retiro...
[Caminhando] pelo Céu Azul

[9] Palavra Pregada [março]
Tempo de Restaurar
Novena da Quaresma em dose tripla

[10] [o caminho] na rede!
[Caminhando] pelo Maria Goretti

[11] Tambasa no Céu Azul
Passatempo
Desperta, Débora!
Círculo Intercessor

[12] Ser diferente
Endereços e Cultos
espaG.A.T.E ao molho JONES

[o caminho]
Eu leio!

Um comentário:

  1. Por acaso encontrei o blog, e já adicionei aos meus favoritos. Fico emocionado em ver algumas pessoas que há muito não os vejo e poder testemunhar que "essa obra é do Senhor e a porta que Ele abre ninguém pode fechar". Nasci neste ministério, minha família faz parte da história dele juntamente com tantos que´até mesmo já partiram para o Senhor, minhas melhores lembranças são as do tempo em que estivemos aí, portanto jamais me esquecerei que orar, e, agradecer a Deus por esta familia abençoada! O mesmo Deus da Paz vos santifique em tudo e vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vindas de nosso Senhor Jesus Cristo" 1Ts 5.23

    Saudações a Todos,
    Em amor

    ResponderExcluir