segunda-feira, 28 de maio de 2012

2º dia: Campanha do Socorro Divino

No 2º dia da Campanha do Socorro Divino, 6 de maio, o Filadélfia cantou "Meu Deus é Mais".



O Reuel dançou "Eu vou cantar".



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Lucas 14:15: "A parábola da grande ceia."

"E, ouvindo isto, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus."

O Pastor Darcy perguntou se é bíblica a expressão: "Deus lhe pague!".
Sim! É bíblica, como vemos em Lucas 14:14. E que você concorde, respondendo: "Amém"; melhor ainda se responder: "Amém, nós todos!".

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos,

E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que to recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos." [Lucas 14:13-14]

Você foi chamado por Deus pra fazer favor pra alguém, sem que consigam te pagar!

"Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagará o seu benefício." [Provérbios 19:17]

"Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.

E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado." [Lucas 14:16-19]
 
Curiosidade: Quantos bois formam uma junta? Dois bois.
 
[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário