quinta-feira, 17 de maio de 2012

Círculo Intercessor [6.mai]

A palavra compartilhada no Círculo Intercessor, domingo [6.mai], foi Hebreus 7:6: "O sacerdote de Cristo é superior ao levítico".

"Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas"


Precisamos estar firmes nas promessas!
 
"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." [Mateus 28:20]
 
Abraçados com as promessas de Deus vamos vencer!
 
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." [Salmos 34:19]
 
Tudo pode dizer não, mas Deus cumpre sua palavra!



Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!

[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário