terça-feira, 1 de maio de 2012

Deus Eterno

No PRAÇÃO de 22 de abril, os Adoradores em Ação depois de orar, louvar, fizeram o momento de intimidade com Deus ao som de "Deus Eterno".

Antes do nosso momento de comunhão e partir do pão, analisamos a letra dessa música. Cada adorador comentou sobre um trecho da música.



"Por mil vezes falhei
Mas fostes fiel

Tua graça me levantou
Quando eu tropecei

Deus eterno
Tua luz pra sempre brilhará
Tua glória incomparável sem final

Tua vontade fazer
Desejo hoje aqui
Na arte de me perder
Em adoração

Deus eterno
Tua luz pra sempre brilhará
Tua glória incomparável sem final

Do meu coração
Controle te dou
Consome tudo
Que há em mim Deus

Justiça e amor
Me abraçam Senhor
Te amo com tudo o que sou

Tua vontade fazer
Desejo hoje aqui
Na arte de me perder
Em adoração

Deus eterno
Tua luz pra sempre brilhará
Tua glória incomparável sem final

Do meu coração
controle te dou
Consome tudo
Que há em mim Deus

Justiça e amo
Me abraçam Senhor
Te amo com tudo o que sou

Deus eterno
Tua luz pra sempre brilhará
Tua glória incomparável sem final

Toda vez que eu clamar
E entregar meu ser a ti
A graça de Deus verei"

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário