segunda-feira, 28 de maio de 2012

3º dia: Campanha do Socorro Divino

A palavra pregada, no 3º dia da Campanha do Socorro Divino [7.mai], pelo Pastor Darcy foi João 17:1-3: "A oração sacerdotal de Cristo."

"Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;

Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."

Devemos fazer uso do Nome de Jesus com mais ousadia!
Cuidado: até o falso usa o Nome de Jesus para enganar as pessoas.

Jesus também tem o título: o Nome!
Jesus é o Nome!

"Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos,

Que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás;
Porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios." [3 João 1:5-7]

Vamos pregar por causa do Nome!

O Nome que inspira amor
É o Nome do Salvador!

Nome que está acima de todo nome!

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." [Filipenses 2:9-11]

Queira receber recompensa de Deus!

"E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto,
Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." [Mateus 6:16-18]

"E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.

Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse." [João 17:11-12]

Não torça o recado do Senhor!

Judas se perdeu, pois não usou o Nome!
Fique sob a proteção deste Nome!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário