quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reta Final da Fórmula 1

Após a corrida no GP de Cingapura, 15ª etapa da temporada 2010, que ocorreu no último dia 26, o campeonato tomou um novo rumo. O piloto da Ferrari, Fernando Alonso, conquistou sua 2ª vitória seguida, e entrou de vez na disputa para o título desse ano. O piloto ferrarista está agora em segundo lugar, com 11 pontos atrás do líder Mark Webber, piloto da RBR que conquistou até agora 202 pontos. Em terceiro na disputa, vem o piloto da McLaren, Lewis Hamilton, que amarga mais um erro dentro da pista, e por isso pode dar adeus ao seu segundo título mundial. Logo depois vem em 4°, Sebastian Vettel ,da equipe RBR; e em 5°, Jason Button, piloto da McLaren.

Dando destaque aos principais pilotos brasileiros: Felipe Massa está em 6° lugar na competição com 128 pontos, já Rubens Barrichello em 11°, com 39. Ambos não possuem chances claras de conquistarem colocações mais próximas do primeiro lugar, muito menos chances de título.

Agora faltam 4 corridas para o fim da temporada 2010: Japão, Coréia, Brasil e Abu Dhabi. Assim, ainda não é possível dizer quem tem mais chances de levar o título desse ano; só podemos afirmar que os cinco primeiros colocados estão dentro da disputa. O piloto que se preparar melhor para essas corridas, com certeza estará perto da conquista. Quanto menos erros, mais chances de vitória
ao fim da temporada.

[Por Gabriel Rabelo Campos]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº72 . outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário