segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavra Pregada [13.08]

A palavra pregada, na sexta [13.08], pela irmã Francisca foi Salmos 143:10: "Súplica por libertação."

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano."

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!

"Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." [Isaías 48:17]

Deus nos ensina o que é útil, o que irá nos valer na hora certa!

"Ah! Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! Então seria a tua paz como um rio e a tua justiça como as ondas do mar." [Isaías 48:18]

Deus tem vontade!
Vontade de que você o busque de todo o coração!

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Tornando a retirar-se, orou de novo dizendo: Meu pai, se não é possível passar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade."
[Mateus 26:41,42]

"Disse-lhes Jesus: A minha comida, consiste em fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra." [João 4:34]

Faça a vontade de Deus com mais prazer, mais satisfação, mais alegria!

Sirva ao Senhor com alegria!
Seja submisso à sua vontade!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário