terça-feira, 26 de outubro de 2010

Culto da família [21.08]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [20.08] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.

A irmã Beth Soares cantou a "Oração da Família":



"Pai nosso, que estás no céu,
Santifica minha casa.
Estabelece o teu reino em nós
Pra que façamos tua vontade.
Que a nossa mesa se farte de pão.
Que a nossa fé cresça de grão em grão.
Nos cubra de santidade, sabedoria e submissão.
Não deixe que nos falte o pão.
Fortaleça a fé em nossos corações.
Que os nossos filhos te sirvam com amor;
Benditos sejam para glória do Senhor.

O meu maior patrimônio
Precisa do teu auxílio.
Minha família te chama.
Oh, vem, Senhor, morar comigo.
A tua graça nos faz prosperar.
Tua Palavra nos edificará.
Pai nosso, que estás no céu,
Santifica o nosso lar / abençoa o nosso lar.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Todos os dias te daremos o melhor do nosso louvor.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Fomos feitos para glória do Senhor."

[♫ Oração da Família . Raquel Mello]



Foi feito um clamor pelas famílias!

A palavra pregada pelo irmão Jorge foi Jonas 2:1-10: "A oração de Jonas no ventre do peixe":

"Então Jonas do ventre do peixe orou ao Senhor, seu Deus, e disse:
Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do abismo gritei e tu me ouviste a voz.
Pois me lançaste no profundo, no coração dos mares e a corrente das águas me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas passaram por cima de mim.
Então disse: Lançado estou de diante dos teus olhos; tornarei, porventura, a ver o teu santo templo?
As águas me cercaram até à alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça
até os fundamentos dos montes.
Desci até à terra, cujos ferrolhos se correram sobre mim para sempre; contudo fizeste subir da sepultura a minha vida, ó Senhor, meu Deus!
Quando dentro em mim desfalecia a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e subiu a ti a minha oração no teu santo templo.
Os que se entregam à idolatria vã, abandonam aquele que lhes é misericordioso.
Mas com voz do agradecimento eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao senhor pertence a salvação!
Falou, pois, o Senhor ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra."


Que satisfação Deus tem que nos dar de alguma coisa?

Devemos lembrar do Senhor e continuar orando e clamando!

Clame! Grite! Abra a boca!

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar."
[2 Crônicas 7:14,15]

Alguns requisitos: sinceridade, fé, nunca desfalecer!

"Em tudo somos atribulados, porém, não angustiados; perplexos, porém não desanimados;
perseguidos, prém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;
levando sempre no corpo o morrer de Jesus para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo."
[2 Coríntios 4:8-10]

Deus não atende murmuração. Deus atende oração!
O segredo é orar!


Todo 3° sábado do mês, nos reunimos para clamar pelas famílias. Participe conosco e seja abençoado em nome de Jesus.

"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor." [Josué 24:15]
Creia!


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário