quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRAÇÃO na Minha Casa em Fevereiro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!

Em fevereiro, começamos o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Ana, do Markito e da Suzy]. Foi uma noite muito abençoada! Louvamos ao Senhor e fomos exortados quanto à paz e à pureza [Hebreus 12:14-17].



No dia 10, o PRAÇÃO na Minha casa [na casa do Betinho, da Cristina, da Jessikinha e do Walisson] foi mais um momento de comunhão. Vimos o episódio em que "Os Samaritanos não recebem Jesus". [Lucas 9:51-56]



No dia 17, aconteceu o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Maria]. Refletimos sobre como é importante ouvirmos a voz de Deus. [Salmos 81:13-16]"Exortação a louvor e obediência".
"Ah! se o meu povo me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos!"



Fechamos o mês de fevereiro, com o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Ione], no dia 24! Oramos, louvamos a Deus e declaramos uns aos outros que "o Senhor é quem te guarda, é a tua sombra à tua direita, de dia não te ferirá o sol, o Senhor te guardará de todo mal, a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Meditamos na palavras de Paulo, na 1ª carta aos Coríntios 10:31-11:1, que diz que tudo que fizermos, devemos fazer para a glória de Deus!



Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão! Em março, tem mais PRAÇÃO na Minha Casa! Dia 3, estaremos [na casa da Tinha, do Jonas e do Davi]!

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

3 comentários:

  1. É o culto mais democratico que eu já vi.todos são sempre muito bem vindos,é demais,é demais,é demais o que Deus vai fazer.....

    ResponderExcluir
  2. Super democrático! Para todas as idades! "De casa em casa, louvando a Deus!"

    ResponderExcluir
  3. Noite de quarta feira...é pração nas casas,e tem sido uma benção em nossas vidas,na casa da Ione foi uma bençao que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir