segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Culto da família [20.02]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [20.02] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.


Foi um culto muito abençoado!
O grupo de dança Reuel apresentou "Estou pronto".


"Estou pronto . Sempre pronto . Totalmente submisso a Ti . Estou deixando . Tudo para trás . Todo meu ser . Entrego a Ti" [♫ Soraya Moraes]


A Banda G.A.T.E voltou a louvar a Deus com a música "Justo".


A palavra pregada, pelo irmão Elcio foi Jeremias 18:1-6: "O vaso do oleiro"

"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão ó casa de Israel."

Antes da oração final cantamos: "Eu quero ser, Senhor Amado, como um vaso nas mãos do oleiro. Quebra a minha vida e a faça de novo. Eu quero ser um vaso novo."

Que este também seja o desejo do seu coração!
Se coloque à disposição do Oleiro!

Ah! Quem chegou atrasado, perdeu uma boa parte do louvor... graças a Deus, começamos no horário: às 19h30.

Participe do próximo Culto da família:
3º sábado de março, dia 20 às 19h30!

Um comentário:

  1. REUEL,AS MENINAS MAIS CHEIROSAS DESTE MUNDO,POIS ELAS TEM O PERFUME DE CRISTO!!!!
    ELIANE

    ResponderExcluir