terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Boas novas!



"A cada passo que eu der vão ficar
Tuas marcas e não as minhas
Tua luz onde não havia

Teu nome, Teu sangue, Tua dor
Tuas palavras, Tua paz, Teu amor
Meu Deus, meu Salvador
Jesus, meu pão de cada dia"

[♫ "Ninguém por perto . Rodolfo Abrantes]


Cremos que vidas foram marcadas [não por nós, mas por Aquele que nos enviou] na madrugada do dia 6 de fevereiro, quando anunciamos as boas novas de salvação.

Fizemos um convite especial às pessoas: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve." Jesus de Nazaré [Mateus 11:28-30]

Enfatizamos que vale a pena crer, segundo as próprias palavras de Jesus: "Eu vim como luz para o mundo a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." [João 12:46]

Na madrugada do próximo dia 14, além do pão espiritual, levaremos também o pão físico.
Contribua! Santifique! Interceda! Participe! Anuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário