segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora, sou liberto!

Composição de Dedé, Diego e Dj Fish

"Eu caminhava sozinho
Sem saber onde chegar
Abandonado no deserto
Eu comecei a clamar, ao Senhor

Só o Leão de Judá
Pode me salvar
Pra que eu possa viver
Em liberdade
Só Jesus pode dar
A paz, que acalma
Pois ele sempre foi
O meu Salvador


Eu entreguei minha vida
Nas mãos do meu Senhor
Jesus Cristo me cura
Ele é o meu Salvador

Só o Leão de Judá...

E quando eu estiver no deserto
Já sei a quem eu posso chamar
Aquele que me salvou
Morrendo em meu lugar

Só o Leão de Judá...

2 comentários:

  1. ESTES MENINOS LINDOS ,JOVENS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS ,SÃO LÁ DO CAMINHO É JESUS,VOCÊS AINDA VÃO OUVIR FALAR DELES!
    GLORIAS A DEUS !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O blog ta bombando!!!!
    Mais uma arma!! na guerra contra o diabo!!!

    ResponderExcluir