segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Justo

Composição de Dj Fish

"Como vento que toca o meu rosto
Eu posso te sentir, mesmo sem te ver
Como água que mata minha sede
Seu amor me preenche e me faz viver

Como música suave aos meus ouvidos
Tua voz me fala tudo o que quero ser
Numa sombra tranqüila, eu descanso
Tu me amas tanto, mesmo sem eu merecer

Se eu tropeçar e ir ao chão
Levantarei meus olhos pra te ver
E se eu não alcançar as tuas mãos,
Tu descerás pra me erguer
Pois tu é meu refúgio
E minha vida está segura
Em tuas mãos, meu Senhor


Ainda que eu caia sete vezes
Deus me levantará."

Louve a Deus com a Banda G.A.T.E.!

2 comentários:

  1. q saudades da turma de minas o pastor darci
    tio mario zelita aaiiiiiiiii eu quero volta pra ai

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você e sua família também! Voltem mesmo, nem que seja para uma visita! Serão muito bem vindos! Era muito bom ver você cantando...

    ResponderExcluir